Inicial
exposição
depoimentos
na midia
tecof
galeria imagens
contato

    
“Para uma a alfaiataria é de suma importância , pois a linha de produtos que trabalhamos está calcado no urbano esportivo contemporâneo.
Este conceito une uma alfaiataria de alta qualidade ao despojamento do esportswear. Sempre com um diferencial que traz modernidade ao nosso estilo”.
UMA por Raquel Davidowicz

“Com a alfaiataria consigo comunicar meu conceito com excelência”.
Simone Nunes

“Para mim é importante trabalhar com a técnica de alfaiataria para desenvolver produtos do cotidiano e esportivo. Acho muito interessante o resultado da união dessas duas linguagens que são totalmente diferentes, porém juntas se transformam numa construção única e sofisticada."
Redley por Jurgen Oeltjenbruns

“O David é um dos raros profissionais que alia técnica, arte e qualidade. Acho que por isso sempre nos demos bem!”
 Jum Nakao

“Conforme os ensinamentos dos alfaiates, o que eles aplicam na roupa torna a peça essencial, versátil e discretamente alinhada com as tendências - coisa que aumenta formidavelmente seu prazo de validade. A alfaiataria de David Fuckner enfatiza estrategicamente meu desenho me proporcionando um ótimo acabamento. você fica bem vestida, discretamente”.
CESCA


“A alfaiataria é uma escola rígida e cheia de regras. O criador, que tem como premissa reinventar, estilizar, precisa do conhecimento clássico e a abertura deste para que consiga concluir e executar idéias. O Sr. David permite isso, evoluir e rejuvenescer esse conceito, sem descaracterizar o tradicional e imprimindo a ele assinatura criativa”.
VROM por Igor de Barros


 “Há anos trabalhamos em parceria com o Sr. David, ele sempre desenvolve nossas peças mais elaboradas, o nosso trabalho depende muito do dele, pois quando a equipe cria pensa na beleza final da peça e quando passamos ao Sr. David ele traz a realidade a imaginação do estilista”.
CAVALERA por Alberto Hiar

"A alfaiataria é sinônimo de elegância. Através dela, a Saad transpõe o clássico chic de uma forma arrojada e moderna para as mulheres SAAD dos dias atuais, que buscam sempre praticidade, sofisticação e glamour."
Roberta SAAD

”A Reserva sempre enxergou a alfaiataria num formato mais casual, de verdade, para usar e abusar. Esta alfaiataria sempre pautou nosso trabalho principalmente porque é através dela que permitimos sofisticação a um homem jovem e cosmopolita sim, mas que vive num país tropical. E é esse o nosso maior prazer, através de uma arte milenar permitir modernidade ao homem contemporâneo. A alfaiataria nos permite brincar com o tempo, com o novo e com o velho, ou seria com o velho e com o novo? Enfim, a alfaiataria e o meu querido amigo David Fuckner - ou apenas o “senhor david” - que nos digam”.
Reserva por Rony Meisler

“Conheço o Sr. David desde 2003, desde então tive a oportunidade de desenvolver uma série de  produtos maravilhosos que fizeram parte da minha história de desfiles , roupas que transmitem coragem e qualidade, qualidades únicas no mercado nacional. Neste tempo pude conhece-lo como pessoa e ver um cara de primeira qualidade, com princípios que o levam  a ser o profissional que é. Guardo com muito carinho o terno que casei, presente oferecido pelo próprio.Sr. David é um Mestre na alfaiataria e na arte de viver”.
BRITISH COLONY por Máxime Perelmuter

Trabalhar com o Sr. David é na verdade, a certeza e a garantia de qualidade, perfeição e comprometimento, tornando assim a peça impecável.”
Isabela Capeto

“Não é possível pensar em construir uma coleção rica que envolva tecidos planos, sem pensar no trabalho do alfaiate”.
Colcci por Jéssica Lengyel

“O trabalho do Sr David é muito importante para as minhas criações devido a
sua excelência técnica e ao capricho no acabamento. Posso passar peças com
qualquer tecido e modelagens elaboradas para ele que sei que ficarei
contente com o resultado. Guardo sempre as peças "mais cabeludas" para ele,
porque sinto segurança, ele super interpreta bem os meus desenhos e sempre arrasa”.
Thais Losso

“O Sr David é um raro artesão, que traduz tecnicamente  nossos desejos através de sua excelente modelagem e de seu impecável produto”.
André Lima

“Ha mais de 10 anos (desde meu primeiríssimo desfile) já contava com a "tecnologia em alfaiataria" do Sr David. Graças ao seu trabalho sempre pude levar o capricho e o acabamento de suas peças ao meu streetwear”.
 Marcelo Sommer

“Somente uma perfeita técnica em alfaiataria torna respeitável um desenho contemporâneo. Em anos de trabalho com a by David, pude transformar em realidade todos os meus desejos em alfaiataria." 
Alexandre Herchcovitch