•  Sobre David Gustavo Fuckner
    Aos oito anos de idade, David acompanhava seu pai que era alfaiate e observava atentamente seu trabalho. Foi nesse período que surgiu o interesse pela profissão. Os anos se passaram e ele aprendeu que o tempo faz toda diferença nessa função. A demora, embora caprichosa dos alfaiates, não correspondia ao anseio e pressa do consumidor. Isto o levou a conhecer e trabalhar com grandes marcas como Levis, Ellus, Vila Romana, Gitanos, entre outras, e percebeu que essas marcas eram grandes alfaiatarias. Ao abrir o seu próprio negócio e abrir espaço para estilistas amigos começou a entender e decifrar desenhos feitos por eles e transformar os rasbicos em blazers, calças, coletes e etc que na mão dos estilistas se transformavam em verdadeiras jóias nas passarelas.
    Para David trabalhar com os estilistas é soltar as asas da imaginação e viajar com eles. É transformar seus sonhos em peças com personalidade que vestem impecavelmente.
“Comparo a produção de uma roupa à construção de um edifício: o estilista é o arquiteto e o alfaiate, o construtor.”David Gustavo Fuckner